Segundo a Polícia Civil, o homem estava proibido de se aproximar da companheira e da filha do casal, de 12 anos. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal. Mãe e filha são vítimas de violência doméstica em Conchas
Rodrigo Santos/TV TEM
Um homem foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira e a filha do casal, de 12 anos, em Conchas (SP). O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (8). As vítimas possuíam medida protetiva contra o suspeito.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a medida protetiva aberta em 2024 determinava o afastamento do suspeito e proibia a aproximação, com distância mínima de 100 metros.
Conforme a polícia, a vítima afirmou esta não é a primeira vez que Rogério Ribeiro de Souza, de 47 anos, descumpre a medida. E que além de ameaçar ela de morte ele se recusava a deixar a casa da família.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a menina de 12 anos tentou fugir das agressões do pai, mas o foi derrubada com um chute nas costas.
A Polícia Civil decretou prisão em flagrante ao homem pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM