Kiko Rossali (PL) é eleito prefeito de Neves Paulista com 79,24% dos votos
06/04/2025
(Foto: Reprodução) Com 100% das urnas apuradas, Kiko Rossali (PL) recebeu 3.695 votos, equivalente a 79,24% dos votos válidos. A eleição suplementar ocorreu após a anulação dos votos do candidato vencedor na última eleição, Reginaldo Guinu (PL), que foi condenado por furto e declarado inelegível. Kiko Rossali (PL) é eleito prefeito de Neves Paulista com 79,24% dos votos
TSE/Reprodução
O Kiko Rossali (PL) foi eleito prefeito de Neves Paulista (SP) na eleição suplementar realizada neste domingo (6). Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PL recebeu 3.695 votos, equivalente a 79,24% dos votos válidos. O vice da chapa é Hélio Carvalho (PODEMOS)
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Kiko Rossali (PL) ficou à frente do adversário Betinho Milani (PSD), que recebeu 968 votos, o equivalente a 20,76% dos votos válidos.
Kiko Rossali (PL) é eleito prefeito de Neves Paulista (SP) com 79,24% dos votos
Reprodução/TSE
Eleição em Neves Paulista: moradores voltam às urnas para escolher novo prefeito
Rossali é nascido em Neves Paulista, tem 59 anos, é casado, possui ensino médio completo e atua como bancário e economiário.
Moradores voltam às urnas para escolher novo prefeito em Neves Paulista (SP)
Madelyne Boer/TV TEM
Eleições suplementares
Os moradores de Neves Paulista (SP) voltaram às urnas neste domingo (6) para escolher o prefeito que vai comandar a cidade pelos próximos quatro anos.
A decisão de realizar uma eleição suplementar foi anunciada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após a anulação dos votos do candidato mais votado nas eleições de 2024, Reginaldo Guinu (PL), que foi condenado por furto e declarado inelegível.
Neves Paulista tem 7.084 eleitores, segundo o TSE. A votação aconteceu nos mesmos locais usados no primeiro turno de 2024, sendo 22 seções distribuídas em quatro locais.
Moradores voltam às urnas para escolher novo prefeito em Neves Paulista
Madelyne Boer/TV TEM
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM