Mulher é baleada nas costas pelo ex-companheiro no interior de SP
07/04/2025
(Foto: Reprodução) Crime aconteceu no Recinto de Eventos de Santa Cruz das Palmeiras, onde ocorria um encontro de cavaleiros. Vítima foi socorrida consciente e contou quem era o atirador Mulher é baleada nas costas pelo ex-companheiro em Santa Cruz das Palmeiras
TV Super Ativa
Uma mulher de 32 anos foi baleada nas costas pelo ex-companheiro de 47 em Santa Cruz das Palmeiras (SP) no domingo (6). A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que fugiu .pós o crime. Em Brotas (SP), uma jovem de 27 anos foi assassinada a tiros.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
A tentativa de feminicídio de Santa Cruz das Palmeiras aconteceu durante a tarde no Recinto de Eventos onde ocorria um encontro de cavaleiros.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal. Atingida na região lombar, ela estava consciente e contou que o autor do disparo foi o ex, que já estava impedido de se aproximar dela devido à medida protetiva.
LEIA TAMBÉM:
FEMINICÍDIO: mulher é assassinada a tiros pelo ex em SP; ele não aceitava fim do relacionamento
VÍDEO: homem mata a ex-companheira a tiros em calçada no interior de SP
VIOLÊNCIA: mulher é morta com golpe de faca no pescoço por dívida de R$ 600 no interior de SP
Crime e fuga
Após atirar, o suspeito deixou o local correndo. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a casa do suspeito e souberam que ele tinha saído de carro. Posteriormente os PMs receberam a informação que o autor do disparo teria fugido para Santa Rita do Passa Quatro.
Ainda de acordo com o B.O, a PM relatou que não foi informada pelos responsáveis sobre a realização do evento a fim de promover o policiamento preventivo.
O caso foi apresentado e registrado no Plantão de Polícia Judiciária de Casa Branca (SP).
Outro caso
Homem mata a ex-companheira a tiros em calçada em Santa Cruz das Palmeiras
Dez dias atrás, Santa Cruz das Palmeiras registrou outro crime violento contra mulher. No dia 28 de março, um homem de 28 anos matou a tiros a ex-companheira de 29. Um vídeo mostra o crime chocante.
A vítima Tainá de Andrade de Souza foi assassinada na calçada. O atirador, identificado como Maicon Gustavo Lomar, fugiu após o crime. O corpo dele foi encontrado um dia depois em Cachoeira de Emas, distrito de Pirassununga (SP).
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara